Quem somos

Somos especialistas dedicados a promover uma educação de excelência. Queremos que os professores, profissionais da educação e pais tenham acesso a um passo a passo completo, por meio de aulas e materiais, para desenvolver habilidades de linguagem escrita e matemática, aumentando o potencial de aprendizagem de uma criança, independentemente da idade ou se ela possui alguma dificuldade de aprendizagem.

De uma maneira prática, abordamos os conteúdos mais avançados das Neurociências de modo que, em pouco tempo, o profissional da educação estará capacitado para ajudar o seu aluno a aprender melhor e se desenvolver bem.

Missão

O Instituto Ler + foi criado com o compromisso de  capacitar professores, pais e profissionais envolvidos na educação, apoiando os cursos e formações oferecidas na Educação Baseada em Evidências, com o propósito de  desenvolver todo o potencial linguístico de cada criança.

Professora
SANDRA PULIEZI

É Doutora (2015) e Mestre (2011) em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Psicopedagoga (2003) e Pedagoga (2000) pela Universidade de São Paulo. Fundadora do Instituto Ler +, que proporciona cursos e capacitações na área da alfabetização e desenvolvimento da linguagem escrita. Tem experiência como professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. É a autora de diversos livros e do Método das Onomatopeias, sendo esse um método de alfabetização criado com base em evidências da Ciência da Leitura. Atualmente trabalha com formação de professores e pesquisa, compartilhando conhecimento científico nas redes sociais, publicação de livros e artigos.

Fale com o Instituto Ler+